12/03/2012

Apresentação

LUZ ESSENCIAL

Informação prioritária... Claridade necessária... Essencial...!


Aqui você vai encontrar tudo sobre meus serviços e consultas em Terapia holística, mas também muitas informações sobre desenvolvimento pessoal, práticas de cura e saúde integral, mensagens e canalizações sobre o momento atual planetário e suas transformações iminentes, assim como dicas, testes, orações e meditações para acompanhar você na sua evolução e realização.




No mundo atual é muito fácil perder de vista o que é essencial. Para ser feliz e aproveitar plenamente a vida é importante redescobrir o significado do próprio valor e saber identificar o que é realmente importante para você… 

Para aprender a desenvolver um olhar mais atento em relação a si mesmo, uma ajuda pode ser muito benvinda, uma companhia para você não estar só ao longo dessa jornada…

E é com esse propósito que criamos este espaço… super essencial… para acompanhá-lo (a) na busca do equilíbrio, da harmonia e do bem-estar. 

Concebido à partir do equilíbrio da chama trina, ele apresenta um conjunto de prestações centradas em três eixos :


- Terapia Holística e Desenvolvimento Pessoal,

- Oráculos e Sincronicidade,

- Cuidados Corporais e Energéticos.



Estes três eixos se completam, cada um com a sua abordagem específica, para cuidar do ser humano na sua totalidade. E, na escuta das suas necessidades, um deles será certamente essencial na sua jornada rumo ao bem-estar e a uma melhor qualidade de vida.

SEJA BEM-VINDO !

Nenhum comentário:

Postar um comentário