04/07/2019

4# Manual da Ascensão - Meditação de conexão com o Eu Superior






Olá amigos, aloha!


Hoje é um dia de celebração...!
Hoje é um dia de passagem mais efetiva para a 5ª dimensão.
Mais um véu é retirado, e estamos cada vez mais próximos 
de nos reconectarmos com a Fonte de forma concreta,
 de descobrirmos nossas origens cósmicas, de fazermos
contatos nunca antes imaginados.

Muitas verdades irão emergir e transformar a nossa realidade,
enquanto muitas mentiras irão se revelar, levando  ao chão
toda a realidade que não tem mais lugar no presente e no futuro.
E no meio de todas essas bençãos, e também em meio ao caos,
estamos nós, está você.
Esteja conectado à Fonte, ao seu Eu Superior,
e o caminho vai ser claro à sua frente.
Acenda a sua Luz e seja um Farol para si mesmo 
e para todos à sua volta.
Mantenha a sua frequência elevada, e tudo se passará bem.
E quando não conseguir mantê-la elevada, peça ajuda -
chame pelo seu Eu Superior, pelos seus guias ou mentores
espirituais, pelos Amigos da Luz, por quem você acredita e confia,
por Jesus, por Buda, por Deus, pela Inteligência Cósmica,
e acredite, eles estarão com você no que precisar.

Abaixo eu deixo uma Meditação de conexão com o seu 
Eu Superior, com a sua Divina Presença Eu Sou.
Saiu mais longa do eu queria, mas está linda.
Para ser feita ao acordar e/ou antes de dormir,
e sempre que quiser fazer uma conexão de forma 
mais intensa e profunda com seu Eu Superior.

Um abraço luminoso,
Amor e Luz...!
Eu Sou Cristina Pinho


p.s.: Acompanhe a Meditação de conexão com o Eu Superior
 em áudio no link abaixo:




Nenhum comentário:

Postar um comentário